Fala Sério

Fala Sério

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BIG BOSTA BRASIL

Eu ainda não entendo como eu consigo assistir isso...

Esses dias me perguntaram se eu sabia dar algum exemplo de ofensa a família brasileira. Eu não soube responder. Mas se essa pergunta fosse feita para mim hoje eu saberia muito bem o que dizer.
O Big Brother Brasil é um programa que sabe como nenhum outro manchar a imagem do que temos a concepção na nossa cabeça do que é o brasileiro. Eu num sei se a versão Brasileira do Big Brother passa em outros países, pois eu torço para que não passe, pois se passar, o povo de fora deve ta com a imagem que todos nós somos como aquelas pessoas. Um bando de gente baixa, que fala palavrão o tempo todo, um monte de gays e lésbicas convivendo na mesma casa. Nada contra os Gays e as Lésbicas, apesar de ser contra a prática porque vai contra a Bíblia, mas acontece é que existem crianças acordadas até essa hora e assistem essa porcaria desse programa. Eu num quero que o meu filho cresça achando que é normal duas mulheres se beijando na boca, ou dois marmanjos se agarrando, num quero mesmo.

O Pedro Bial esses dias fez o seguinte comentário, enquanto estava dando suas palavras de consolo para um dos participantes que havia sido eliminado: " O Big Brother Brasil com o passar do tempo se tornou um programa Gay". E o pior o nosso apresentador da rede globo disse essa frase com um sorriso no rosto de orelha a orelha, como se estivesse falando de um grande triunfo. E por falar em Pedro Bial, eu não consigo compreender o porque de um homem tão culto, inteligente, um ícone do jornalismo brasileiro, consegue se prestar ao papel de apresentar tal programa, porque dê a César o que é de César, Pedro Bial cobriu toda a reportagem da queda do muro de Berlim. Venhamos e convenhamos que para o cara cobrir essa reportagem, num pode ser qualquer um, tem que ser "o jornalista".

Esses dias, Wesley, o ultimo participante do Big Brother a entrar na casa foi questionado se havia mandado fita e ele respondeu com todas as palavras: "não mandei fita, foi um Olheiro que me viu e perguntou se eu queria participar do programa". Mais um erro do nosso aclamado programa global, as pessoas que entram na casa, ao contrário do que muitos pensam, não mandam videos, todos os que entram tem algum vínculo com a globo, por exemplo, da edição anterior, o Drag Queen Dicésar, era o cabelereiro da Angélica. Dessa edição o participante Rodrigo é ex Zagueiro do Vasco, e o seu pai também é ex jogador de futebol profissional, e se eu for falar vou citar muitos outros.

O programa está cheio de palavrões, baixarias, putarias das piores possíveis, homem beijando homem, mulher beijando mulher. Não é isso que eu quero que as crianças do Brasil assistam. Não é com isso que eu quero que os jovens e adolescentes de hoje em dia convivam. E não é aquela imagem do Brasil que eu quero que fiquemos lá fora, apesar que a imagem do nosso país já está com o filme queimado o suficiente.

4 comentários:

  1. Como eu disse:Sempre surpreendendo né Marcos!
    Vc tirou as palavras da minha boca,não vejo graça neste tal de Bib Brother Brasil, mais é claro que já asistir algumas vezes ,mais a muitos anos atrás.Não gosto do tipo de pessoa que gosta de ficar se espondo publicamente falando um monte de palavrões e ainda por cima se exibindo pro mundo todo ver .Pessoas que não um puro disernimento...Minha concepção!

    ResponderExcluir
  2. mas realmente, BBB é horrivel .-. e tem aquela questão de que a globo é uma das redes de televisão mais influenciadoras .. é meio que, tudo o que ela quiser que agente faça, que agente veja, e que agente saiba é só passar na tv e tá tudo certo :D vamos dizer que estamos virando apenas bonequinhos da midia *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!Pra ser sincera eu gostava muito de assitir o BBB,mais te confesso que esse ano não senti nem sinto vontade nehuma de assistir aquilo,pelo amor de Deus é uma ofença as famílias brasileiras.E o pior é que tem gente que é viciado naquilo e dentro da igreja então nem se fale...rsrsrs!Mais brasileiro gosta dessas coisas né!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente Brasileiro é sem cultura!!

    ResponderExcluir