Nossa você está mais careca, o que houve?
Que espinha enorme tem no seu nariz! Por que você num espreme?
Você num fica indignado quando ouve esse tipo de coisa?
Cara eu fico pensando, o que essas pessoas inconvenientes tem na cabeça de fazer esses tipos de comentários? Existem pessoas que não podem ver algo diferente que faz uma fuzarca. Se vê uma pessoa um pouco mais gordinha, ou mais careca, ou com um machucado! Meu brother, se tu é assim vey, na moral, num é tudo que vem na nossa cabeça que agente tem que falar. Mas tem gente que fala: " Ah, eu falo por que eu sou sincero, melhor receber um comentário meu do que de outra pessoa". Véi, tuh num é sincero coisa nenhuma, você é um inconveniente sem educação.
Se você vê um amigo que engordou um poquinho, pra que tu tem que comentar?O que você tem haver com isso? Guarda pra você seu mal educado. Bicho eu odeio pessoas inconvenientes, pessoas que não estão nem aí se vão machucar os outros, se vai ferir alguém, se vai passar vergonha.
E o pior tipo de gente inconveniente, é aquele amigo que vê que o Brother dele namorando lá, querendo curtir um climinha lá com a namorada e tals, aí de repente, ele vira e senta do lado do casal. Aí o namorado diz pra namorada: "Amor, vamos pro cinema?" aí o inconveniente safado diz:" E que filme vamos ver?" E quem foi que te convidou seu mané? Deixa de ser vela. Pessoas inconvenientes tem o prazer de ser vela.
Inconvenientes de plantão, você não é sincero, você é um mal educado escroto!!
Gosta de dizer umas verdades, então leia essas verdades pra vc também!!
Antes de falar das pessoas, que engordaram, ou que tão carecas, sei lá, faz o seguinte,
Antes de falar das pessoas, que engordaram, ou que tão carecas, sei lá, faz o seguinte,
primeiro olha para esse seu buchão enorme, ou então olha pra barriga da tua namorada, pra ver se ela ta saradinha. Se tuh for um Brad Pit da vida, e tua namorada uma Angelina Jolie, aí sim você pode falar de quem você quiser e usar toda essa tua sinceridade mal educada!
Só isso por Hoje...
Nenhum comentário:
Postar um comentário